24 de abr. de 2012

21 comentários:

Really nice lot to live in, I'm jealous-now my sims gonna be living in this luxurious house XD
Thank you for sharing this nice thing with us :}

precisa ter todas as expanções para colocar a casa?

Não precisa ter todas, os objetos das que você não tiver serão substituídos. ^^

Uau estou de qeixo caido com essa casa,acho que é a casa mais perfeita que eu ja vi em The Sims.... adoreeeii! parabens

é pago o dowload dessa casa?

MUITO CAPRICHADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
impressionante, parabéns

a casa é muito linda!!!voce é arquiteto??

Obrigado! Não sou, mas pretendo ser... :)

Uau... Perfeita essa casa.
Muito bem feita.
Meus Parabéns pra quem a construiu,
Abrass

Sinceramente, você deveria ser arquiteto, ou algo assim.
Essa é a casa mais bonita e mais bem-elaborada que já vi.
Está de parabéns mesmo, trabalho em uma empresa de arquitetura digital, faço plantas de casa, e gostaria de ter o dom que você tem.
Parabéns mesmo!

Muito obrigado! *-*
Pretendo ser arquiteto. xD

Uma pergunta qual é a medida do lote dessa casa, qual cidade vc montou ela?

O tamanho do lote é 60x60 e a casa foi feita em Sunset Valley. =)

Adorei essa casa, quais são as expansoes que eu preciso ter para essa casa??

Postar um comentário